F1, GP da Grã-Bretanha, o Destaque: Lando Norris
De Max Verstappen já se disse quase tudo esta época e merecia ser destacado por mais uma vitória inquestionável em Silverstone. Mas pelo fim de semana que fez, pela forma como se mostrou e lutou, Lando Norris merece ser o Destaque desta corrida.
O sétimo pódio do piloto da McLaren surge de forma inesperada, depois do pacote de atualizações implementado na Áustria que fez a equipa subir de forma, com um nível de performance quer era impensável nas primeiras corridas do ano. Mas o que Norris fez foi bem mais do que aproveitar um carro melhorado. Liderou a corrida, geriu o andamento e defendeu-se de forma sublime. Norris mostrou toda a sua qualidade e levou a McLaren ao pódio, em casa, perante o público britânico. Uma prestação brilhante de Norris, que só precisa de um carro capaz, para se juntar às lutas pelas vitórias.
Foto: Martin Trenkler
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Norris e Piastri demonstraram ontem como um piloto está mais que dependente do carro que conduz, já que depois de um início de época confrangedor, em Silverstone conseguem ser são a 2ª força! Decerto que o talento (que é enorme) que tiveram no Bahrein é o mesmo que tiveram em Silverstone… o carro é que não tem nada a ver…