F1, George Russell: “Grande oportunidade para aprender com os melhores”

Por a 2 Dezembro 2020 07:53

George Russell foi confirmado como substituto de Lewis Hamilton na segunda corrida do Bahrein e possivelmente, caso o campeão do mundo continue indisponível, também para a corrida de Abu Dhabi que se realiza logo no fim de semana seguinte. É claro que esta é uma boa oportunidade de mostrar o que pode fazer com um carro ganhador. Não é apenas com uma corrida que se pode esperar pódios ou triunfos do jovem inglês, mas a sua prestação aos comandos do W11 podem ser determinantes para a sua carreira a curto prazo: “Em primeiro lugar, quero agradecer a todos na Williams por me permitirem ter esta oportunidade. Posso estar a usar um fato de competição diferente este fim-de-semana, mas sou piloto da Williams e vou aplaudir a minha equipa a cada passo. Vejo isto como uma grande oportunidade para aprender com os melhores da grelha e quero voltar como um piloto melhor, com ainda mais energia e experiência para ajudar a levar a Williams mais para cima na grelha. Um grande obrigado também à Mercedes por depositar a sua confiança em mim”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
3 anos atrás

Não acredito que se chegue aos tempos do Bottas,até porque vai apanhar um comboio em andamento , e sendo um piloto de talento, não tem nada a ver com um Hamilton,Vestappen etc.O que ele tem feito na Williams é razoável , mas também “bater em mortos” como o Kubica e o Latifi não é grande cartão.
Vai ter é uma big chance da vida dele.
Mas para quem diz que qualquer um ganha com o Mercedes vamos ver.

garantia4
garantia4
Reply to  can-am
3 anos atrás

Pois parece que anda aí um vírus informático, os que repetiam que qualquer um ganhava com estes mercedes ( assim como os fanáticos do LH )de repente apagaram-se… Não é o nosso caso. E o Russell nem tem assim tantas atenuantes: 2 dias de testes com a mercedes em Budapeste em 2017, outros 2 dias em 2018 na mesma pista, e no Bahrain e na Yas Marina ainda mais 2 dias em 2019, o que significa que não parte do zero. Vale isto a dizer que no domingo, a menos que algo de acidental ocorra, e dada a vantagem estratosférica… Ler mais »

AnneS notrya
AnneS notrya
Reply to  can-am
3 anos atrás

Caro Can-am, o George não tem apenas “batido em mortos como o Kubica e o Latifi” como disse, visto que as passagens à Q2 isso mesmo o comprovam. Tem pelo menos “batido em outros mortos” como o Kimi, o Giovinazzi, o Grosjean, o Magnussen, e por vezes o Stroll ou o Vettel.
São todos “mortos”? Ter dúvidas das verdadeiras capacidades do George Russell é uma coisa. Mas porquê diminuir os seus feitos, com argumentos de que é por demérito dos rivais? Não haverá méritos próprios? Parecem-me conclusões algo precipitadas. Cumprimentos.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Russell vai correr apenas com a pressão de querer mostrar serviço e com isso meter “o pé na porta” na Mercedes. Se bater Bottas fica muito bem encaminhado para o substituir no futuro. Se não o bater também não lhe fica mal, afinal chega a um carro que não conhece, contra um piloto que conhece bem tudo (Bottas). Acho que a única coisa que se pode pedir a Russell é que bata Albon (nem sequer que bata Verstappen). Mas torço para que se dê bem, tem mostrado talento, agora é hora de reforçar essa imagem.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado