F1, Frederic Vasseur: “Nico Hülkenberg é um verdadeiro líder”
Foi uma das notícias na passada semana no paddock da Fórmula 1. Depois de três temporadas ligados à Force India, Nico Hülkenberg vai no próximo ano rumar à Renault, naquela que será a estreia do piloto alemão ao serviço de uma equipa oficial.
No entender do chefe de equipa da marca francesa, Frederic Vasseur, “Nico Hülkenberg é um verdadeiro líder e um piloto com a capacidade de motivar todos os elementos ao seu redor. Tem muita experiência e é muito rápido. Esse é um facto muito importante na fase de desenvolvimento em que estamos. Do ponto vista técnico é um piloto que pode dar um ‘feedback’ muito importante, pois sabe muito bem aquilo que quer de um monolugar. Esta situação irá permitir que toda a equipa trabalhe de forma rápido e eficiente”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Espero que na Renault tenha um monolugar tão bom como o Force India, seria já uma salto de qualidade para a marca francesa, depois é construir sobre isso.
Certamente que o Nico vai ser uma mais valia na equipa. Por muito boa vontade e conhecimentos técnicos que tenham os “putos”, um piloto experiente é sempre uma mais valia, ainda para mais tendo conhecido diferentes realidades, quer a nível de estruturas, quer a nível regulamentar.
Há muito tempo que era merecida uma oportunidade de correr para uma equipa oficial – um piloto que não tem os apoios do outro Nico, mas tem muito talento para dar.
Espero sinceramente que a Renault dê um passo em frente para o ano, para apimentar ainda mais as coisas…