F1, Frederic Vasseur: “As minhas referências são as equipas principais”
A Sauber foi das equipas que mais evoluiu de 2017 para 2018. A equipa suíça fez apenas cinco pontos em 2017, mas em 2018 conseguiu 48 pontos, ficando em oitavo no campeonato de construtores.
“Não éramos nada, tivemos que melhorar em todos os departamentos. A razão pela qual estávamos bem na pista também foi devido aos outros, a Williams com mais problemas do que o esperado e a McLaren. As minhas referências são mais as diferenças com as equipas principais. É a melhor maneira de gerir o que estamos a fazer, porque eles têm grandes recursos e, se conseguirmos manter a mesma diferença, isso significa que estamos a melhorar. Mas estamos a diminuir a diferença em comparação com o ano passado”, disse Frederic Vasseur ao Motorsport.com.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI