F1: Fred Vasseur não está preocupado com Lewis Hamilton
O diretor da equipa Ferrari, Frederic Vasseur, manifestou confiança nas capacidades de Lewis Hamilton antes da sua mudança para a Ferrari para a época de 2025, apesar das atuais dificuldades de Hamilton na Mercedes.
Hamilton, que está a terminar uma parceria de grande sucesso com a Mercedes desde 2013, tendo ganho sete campeonatos, tem estado a passar por uma época de 2024 difícil. Atualmente, ocupa o sétimo lugar na classificação dos pilotos e tem tido dificuldades em adaptar-se ao carro W15.
No entanto, Vasseur rejeitou as preocupações sobre a forma de Hamilton, afirmando que não está “nada preocupado. Vejam as 50 voltas que ele fez em Las Vegas. Começou em 10º e acabou logo atrás do George Russell. Não estou nada preocupado”
Apesar dos recentes contratempos de Hamilton, incluindo um dececionante 12º no Qatar, onde considerou retirar-se da corrida, Vasseur continua confiante nas capacidades de Hamilton para o seu futuro com a Ferrari.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Claro que não, deve estar é preocupado com ele próprio.
Ele deve ter feito bastante pressão para o ter na Ferrari e eu ou muito me engano ou vai ser cá um fiasco.
Para sua informação, o interesse pelo Hamilton partiu originalmente do John Elkman.
Em boa verdade tenho mais interesse em dizer disparates.
O Hamilton vai para a Ferrari com 40 anos. Que querem ? Há 15 anos não o contrataram, e podiam. Preferiram o Vettell. Hoje as carreiras são longuíssimas, mas milagres não há.