F1: Force India pode estar em vias de ser comprada
O imprensa britânica deu conta de um possível negócio que envolverá a Force India e a marca de bebidas energéticas Rich Energy.
A equipa de Vijay Mallya poderá estar prestes a ser vendida por 200 milhões de Libras à Rich Energy, que já tem algumas ligações com a F1, nomeadamente ao GP do Mónaco, do qual é parceiro. A equipa está a preparar uma mudança de nome, não tendo anunciado a data do lançamento do seu novo carro, que se espera possa ser mostrado ao mundo no domingo. Mas as mudanças na Force India podem ser bem maiores do que apenas a referida mudança de nome e a compra por parte da marca de bebidas energéticas poderá colocar a Force num patamar superior, no que diz respeito a condições financeiras.
Para já nenhuma das parte quis comentar a notícia.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Vamos ver como corre. Teremos uma nova Red Bull?
As cores da Rich Energy são preto e dourado. Vamos ter uma “nova” Lotus.