F1: Force India interessada em Felipe Nasr

O diretor de equipa adjunto Bob Fernley revelou que a Force India está interessada em contratar Felipe Nasr, apesar de o piloto brasileiro negar quaisquer conversações com a equipa de Silverstone.
“O Felipe está na nossa lista. O Vijay, eu próprio, o Andrew Green e o Otmar Szafnauer irão analisar os nomes um a um”, revelou Fernley.
“Iremos dar a nossa opinião sobre aquele que consideramos ser o melhor para a equipa. Deve ser rápido, experiente e ajudar o grupo a crescer. Procuramos um consenso, o que nem sempre acontece no primeiro encontro. Pessoalmente, não acredito que iremos decidir o outro piloto de uma assentada”, acrescentou o dirigente da Force India sobre o futuro companheiro de Sergio Perez na equipa.
O diretor técnico Andrew Green disse ainda que a sua equipa está “de olho” em “todos os que se encontram sem contrato”, acrescentando que prefere pilotos com experiência para enfrentar os carros de 2017, o que vem colocar um travão nos rumores que apontavam o líder da GP2, Antonio Giovinazzi, como outro candidato ao lugar.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Se deixarem de lado o Giovinazzi perdem uma óptima oportunidade de serem os primeiros a agarrar um piloto de enorme potencial – muito maior do que a maioria dos que se fala.
Este então tem todos esses predicados, rapidez, experiência e capacidade para ajudar a equipa a crescer e ainda lhe acrescenta os milhões da mala que leva com ele… Não fosse o Banco do Brasil e nem lá estava.
Nem pensar. É preferível optarem pelo Ocon.
A force Índia anda assim com as voltas trocadas