F1: Force India chocada com decisão de Nico Hülkenberg
O diretor-adjunto da Force India, Bob Fernley, revelou que a decisão de Nico Hülkenberg deixar a estrutura em prol da Renault apanhou todos em Silverstone desprevenidos. Tanto Sergio Perez como o piloto alemão estariam sob contrato, antevendo que o seu futuro estava seguro.
Embora desapontado com a decisão de Hülkenberg, Fernley descreveu-o como “um apoiante leal e consistente da Force India”, e mostrou-se satisfeito pela forma como a sua saída foi gerida.
LEIA TAMBÉM: Três razões para Nico Hülkenberg se juntar à Renault
“Não a tínhamos no nosso radar, daí que esta saída tenha de ser respondida e justificada pelo Vijay [Mallya, dono da equipa]. “Lidámos com a situação de forma muito profissional e rápida porque, para ser honesto, no fim-de-semana anterior não havia nada em cima da mesa”, disse Fernley, referindo-se ao último GP do Japão.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI