F1: Ferrari pode trazer de volta a Mission Winnow

O logo da Mission Winnow pode estar de volta ao carro da Ferrari na Fórmula 1 em 2021. Em 2020, o carro apresentado continha o logo da Mission Winnow, a marca controversa de um dos maiores patrocinadores da Ferrari, a Philip Morris International, mas este acabou por ser retirado, com alguns a acusarem a tabaqueira de promover o tabagismo com esta marca.
Para o chefe de comunicação da PMI, Tommaso di Giovanni, esse não foi o caso. No site oficial da marca, a Misson Winnow “é uma plataforma de comunicação que representa progresso, transparência e uma busca por melhorias”.
Para Giovanni, em declarações à Formule1, “nós não estamos a promover um produto ou uma marca. Só queremos promover diálogo. A marca pode regressar este ano, mas depende de onde é permitida. Em breve vamos anunciar isso”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI