F1: Ferrari oferece contrato de 3 anos e 120 milhões a Vettel
O jornal inglês de The Daily Mail, reportou hoje o desejo de Lewis Hamilton acabar a sua carreira na Ferrari, mas se é a pensar numa eventual troca com Sebastian Vettel isso parece estar agora bem mais difícil, já que a Ferrari terá feito uma proposta pouco menos que irrecusável ao alemão. Segundo a revista francesa ‘Auto Hebdo’, a Ferrari terá ‘acenado’ a Vettel com uma proposta de renovação de contrato por mais três anos, até 2020, no valor de 40 milhões por ano, e ainda prémios de desempenho, mas com uma nuance importante, é que a oferta só será válida até ao final deste mês.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Demasiadas novelas. Neste momento acho que tanto o alemão como o inglês estão bem onde estão.
Contudo, a Mercedes está a melhorar e a evoluir mais rápido que Ferrari.
Se a equipa italiana vier mais forte e com mais ritmo na Hungria acho que Vettel não pensará em mudar.
Se a Mercedes estiver como esteve hoje em relação á rival aí confesso que na cabeça do Seb a ideia de uma mudança para a equipa alemã pode começar a ganhar forma, especialmente durante a pausa de Verão.
Lol, então o Hamilton não é o melhor Piloto do mundo, e o Vettel tem medo de concorrência? Ao que parece o Vettel já tinha pré acordo com a Mercedes, que foi quebrado, ao ver a Ferrari competitiva no começo da época. Ele quer é ter carro competitivo, e já anda a ficar saturado como ficou o Alonso. Com essa possível saída no final da temporada, a Ferrari agora anda a ver se o alicia com dinheiro, a ficar.
E ao que parece não me importa a sua opinião.
Já é a segunda vez hoje que você vem com insinuações que eu não fiz para os meus comentários.
Nada contra o mercado livre, mas são valores obscenos.
Faz-nos pensar em como a distribuição da riqueza é iníqua neste mundo.
No futebol é bem pior…
Concordo totalmente… Deveria haver um tecto máximo que uma pessoa pode ganhar e depois desse tecto seja ela a decidir onde se sente melhor, não onde lhe dão mais dinheiro.
Lol…acenam com as notas, mas depois de hoje, o Vettel ainda vai é se por a milhas da Ferrari. Pois se ainda quer ambicionar a sair da F1 com mais títulos, certamente terá que ir para a Mercedes, que tem dominado desde a entrada na tecnologia híbrida. Se até o Bottas tem feito várias poles, e a andar a um ritmo invejável face à concorrência, na Mercedes certamente que poderia ambicionar a algo mais.
Não tenho especial gosto em trocar o Vettel pelo Hamilton… a Ferrari ficaria bem servida com qualquer um deles…
Mas se tal acontecesse (Hamilton na Ferrari e Vettel na Mercedes) gostava de vêr alguns dos nossos comentaristas a trocar os “V” pelos “B”…
A partir daí para os ferraristas o Hamilton já não era arrogante, era o melhor do mundo, o bemfeitor, deus na terra e tudo mais. Basicamente aquilo que aconteceu ao Vettel, passou de arrogante do dedo espetado que só ganhava porque o newey é que pilotava o monolugar para um grande piloto que ganha com monolugares inferiores, um grande senhor e o melhor do mundo e arredores.
Não me estava a referir aos adeptos de marcas (sejam da Ferrari ou sejam da Mercedes), pois esses normalmente têm uma posição mais “aberta” sobre os pilotos, estava-me a referir aos adeptos de pilotos…
PS – do plantel actual da F1, tanto Hamilton, como Verstappen, como Ricciardo, como Vettel, como Alonso, seriam as melhores opções para pilotos Ferrari… ficaria satisfeito com qualquer um deles na Scuderia… no entanto não consigo ter nenhuma simpatia especial por nenhum deles, falta “qq coisinha” a todos…
PS 2 – você confunde Anti-Hamiltons e Anti-Vettels com fans da Ferrari… são coisas distintas…
Sobre confundir seja o que for, a verdade é que os ferraristas (e os outros todos) assim que um piloto muda de scuderia, passa de besta a bestial. Falou sobre “antis”, mas a realidade está aí, podem dizer raios e coriscos sobre Vettel, Hamilton, Verstappen, quem seja, assim que entra na sua equipa, uau! Melhor do mundo! Eu a mim dá-me igual, sou fã do Raikkonen e do Hamilton, sendo a minha scuderia preferida a Mclaren. Por isso quando Raikkonen saiu da “minha” Mclaren para a Ferrari, não lhe chamei nomes e até fiquei contente de ele nesse mesmo ano… Ler mais »
Não me admira mesmo nada que o tal pré acordo do Vettel com a Mercedes, seja revisto por o próprio por estes dias. A falta de ritmo da Ferrari para a Mercedes era evidente. Tivesse o Bottas partido mais na frente, esse domínio ainda era mais avassalador. E pilotos como Vettel, Hamilton, Verstappen e Alonso, têm uma sede enorme por títulos. Por isso não admira que desista do seu sonho pessoal de ser campeão pela Ferrari. A Ferrari apesar de tudo, deu um enorme salto e em alguns circuitos fez peito à Mercedes…mas o desenvolvimento parece que estagnou…o que tem… Ler mais »
Ena, ena! Já começou o leilão!
E porquê o prazo de um mês para aceitar a proposta?!
Se a Ferrari e o Vettel não forem campeões este ano, com este tipo de contrato, podem ambos ficar amarrados a um bloco de cimento.
Silly season mode ON. Não é por Hamilton dizer que quer acabar a carreira na Ferrari que o vai fazer já… Mas pronto, os jornalistas adoram especular e fazer novelas de clickbait e então pensam que é já para 2018!!! Ah… Com a Mercedes forte e Hamilton a querer continuar a ganhar títulos, acredito que não vai para a Ferrari já em 2018. Mas ok, especulem e façam lá a vossa novela.
Pouco me interessa quem vá para a FERRARI. Desde que os títulos fiquem com a FERRARI, isso é que é importante. Quanto a pilotos, se não gosto deles agora, não vai ser por irem para a FERRARI que vou passar a gostar.