F1: Ferrari demasiado ‘flexível’?

Por a 15 Abril 2017 14:55

A Red Bull tornou-se a primeira equipa da F1 a admitir real preocupação com a ‘flexibilidade’ de algumas peças aerodinâmicas do monolugar de 2017 da Ferrari. A asa dianteira e o ‘chão’ do carro são os principais pontos de preocupação da equipa das bebidas energéticas: “Existem fotografias muito incriminatórias de várias peças que mostram muita flexibilidade. Veremos com a FIA reage”, disse Helmut Marko ao jornal austríaco Kleine Zeitung.

Já Sebastian Vettel disse à imprensa que era “a primeira vez que ouvia falar do assunto”, antes de acrescentar “quando estás em primeiro existe sempre algo de que as pessoas não gostam, por isso é mais como uma espécie de elogio”. O alemão elogiou ainda as melhorias no monolugar: “Eles foram muito corajosos com os flancos laterais, parecem orelhas de coelho, perfeito para a Páscoa”, brincou Vettel.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
*RPMS*™
8 anos atrás

Este Vettel tem memória curta! Então e a uns anos atrás quando ele estava na RedBull , e outros estavam em primeiro, e ele pedia todos os fins de semana para se alterarem os pneus a meio do campeonato? Pedido esse que acabou por ser aceite pela FIA e que o beneficiou. Nessa altura ele também estava a elogiar os outros? Cumprimentos

can-am
can-am
8 anos atrás

Vê-se recorrentemente nas camaras in board as asas da frente a oscilarem, e os regulamentos são bem explícitos acerca disso. A FIA não pode dizer que não vê.
Como sempre os italianos a porêm-se a jeito para trafulhar. Estes tipos não aprendem a correr com limpeza ? Sendo a Ferrari, eu duvido que o Todt e amigos façam alguma coisa.

Ativar notificações? Sim Não, obrigado