F1: Ferrari anuncia “saída imediata” de Enrico Cardile
A Scuderia Ferrari anunciou a saída imediata de Enrico Cardile, diretor técnico para os chassis da equipa italiana.
Numa comunicação nas redes sociais a Ferrari anunciou que “Enrico Cardile vai deixar a empresa, abandonando assim o seu papel de Diretor Técnico da Área de Chassis.
Depois de quase duas décadas com a Ferrari, Cardile apresentou a sua demissão e, portanto, com efeito imediato, e como medida provisória, a Área de Chassis será supervisionada pelo Diretor da Equipa, Frederic Vasseur. Todos na Scuderia Ferrari HP agradecem ao Enrico por todo o seu trabalho árduo ao longo de tantos anos”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já nao era sem tempo… Chassi ou chasso?…
Portanto a culpa é do Cardile? Incluindo aquelas estrategias malucas, como ontem ? Bom, foram buscar o Vassoura, e ele faz juz ao nome….
Talvez precisem dum “hellrun”!
Che ci dovesse essere una scopa, è chiaro. Se ha colpito chi doveva, non è sicuro.
Olha que scopa tem uma 2a tradução…
Pero nom ?…
Zzzzzzzzzzxxx
Ou seja, afinal os” simples rumores” eram fundados.
E assim, temos a Ferrari a meio da época sem um verdadeiro DT, ou, visto de outro ângulo, estamos a meio da época , os regulamentos técnicos para 2025 mantêm-se inalterados , e a Ferrari dispensa o responsável n° 1 do projecto…
Precisamos duma “garantia4″…
Até parece que estão lá dentro para criticar até malta que nunca ouviram falar…
Zzzzzzzzz
Com mais um despedimento no departamento técnico, a Ferrari assume que esta geração de carros foi um projecto perdido, aliás como o anterior. Não sei como apoiaram esta equipa técnica por tantos anos. Em 2020 Mattia Binotto fizera uma reestruturação técnica, com Enrico Gualtieri, David Sanchez, Laurent Mekies e Simone Resta. Desperdicio Humano e de dinheiro.