F1, Fernando Alonso: “Vamos tentar melhorar no GP do Brasil”
O piloto da McLaren não foi além do 13º posto, naquele que foi mais um fim de semana duro para Fernando Alonso e a McLaren, que ficou novamente em branco. A sucessiva falta de competitividade tem deixado o piloto espanhol agastado, que já só pensa no final da temporada e nas férias.
“Vamos tentar melhorar no Grande Prémio do Brasil. Temos tido algumas corridas onde não fomos muito competitivos. Estamos a um mês do final da temporada e de iniciar o período de férias”, explicou o bicampeão do Mundo de F1. Recorde-se que após 19 rondas Fernando Alonso já somou 52 pontos, tendo como melhores resultados dois quintos lugares.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Charlie bem quer-te dar uma ajuda, mas penalizar 2 não chega… vai ter que arranjar uma maneira de penalizar 11 ou 12 para ganhares tu!
Há quantidade de penalizações que saíram ontem, ainda tinha esperança de ver os Mclaren no pódio. Pode ser que até 4ª feira, ainda aconteça….
Epá, este Alonso é uma máquina, no volante, na vontade, na dedicação. Feitio à parte, é péssimo para quem gosta de corridas não o ver num carro competitivo. Pena o Button ir embora, pois gostava de os ver ambos, para o ano, num McL competitivo.
Ó Alonso, soas um bocado frustrado… 😉
Seria bom que em 2017 ele pudesse lutar lá na frente. Este ano acho que a meio da época estiveram um pouco mais próximos da RBR e da Ferrari. Mas agora voltaram a estar mais longe. Talvez tenha sido o bom salto da RBR. A Ferrari está a reagir o que é bom. A Williams tem beneficiado dos circuitos onde o Mercedes faz a diferença, como também a FI. Venha 2017 para vermos o Alonso a lutar com RBR e Ferrari e não muito longe dos Mercedes. E que o Stofel ponha o Max e o Ricciardo no lugar. Atrás… Ler mais »
Ou me engano muito mas no México percebia-se a inferioridade do motor Honda.
Talvez agora no Brasil e em Abu Dabi possa ser menos importante o motor, circuitos mais sinuosos.
A prova dos nove do chassis. Veremos.
Até acho que o Alonso anda muito pacífico.
Não sei não no brasil acho que vai estender a cadeirinha e apreciar a corrida