F1: Fernando Alonso na calha para substituir Rosberg?

Foi em março que Toto Wolff, ainda a época não tinha começado, admitiu publicamente que a Mercedes chegou a considerar Fernando Alonso para o lugar de Lewis Hamilton. No final, a marca alemã acabou por respeitar a ligação que o inglês já tinha à equipa e dar-lhe tempo para que este discutisse as condições que pretendia para renovar o seu vínculo com a marca, válido agora até 2019.
“Sim, houve essa oferta”, confirmou o diretor desportivo da Mercedes, em declarações recolhidas pelo “Mirror”, depois de Fernando Alonso ter admitido ao programa “El Larguero”, da Cadena Ser espanhola, que a troca entre ambos esteve em cima da mesa.
Apesar de reconhecer que chegou a conversar com Alonso antes de este assinar pela McLaren, o patrão da Mercedes alertou, no entanto, que é necessário ter cuidado com o que é transmitido aos meios de comunicação social: “Expressámos algum interesse, mas estávamos a negociar com o Lewis nesse momento. Disse ao Fernando que enquanto estivéssemos a conversar com o Lewis não queríamos falar com mais ninguém, e limitá-mo-nos a esse compromisso”.
Mas agora que Rosberg está de saída, poderá o nome do piloto espanhol vir ao de cima novamente? Boa opção seria certamente, embora o jovem Pascal Wehrlein, membro da Mercedes Junior Team e atual piloto da Manor, seja a mais forte probabilidade. No entanto, quem não gostaria de ver Hamilton e Alonso juntos de novo, reeditando a luta que travaram em 2007, na McLaren?
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Seja quem for que a Mercedes vá convidar, esse piloto vai logo a correr!
Sendo assim, se chamarem o Usain Bolt os outros não vão ter hipótese, hahahaha!
LOL!
Para quem já pensava sair da F1…provavelmente tem aqui uma boa oportunidade. A confirmar-se será uma espécie de 2nd round com Hamilton depois do duelo na Mclaren!
A f1 está ao rubro nos bastidores, se o Alonso vai para a Mercedes, meu deus que 2017 em perspectiva! Ja valeu a pena o Nico ir à vida! Abc
Vai esperando
http://uploads.disquscdn.com/images/efe945264f9dcf08caff35c45b68ce3d141e51b8765b5032a82e0aec430dd3c8.jpg?w=600&h=438
Já agora

ai que não aguento de tanto rir
Têm ai alguma com o Toto Wolff? Hahahaha isto vai ser rir durante 1 semana.
Está a brincar mas o Toto é um ex-piloto! Pode ser que fique farto dos seus pilotos o desobedecerem e decida ser ele mesmo a “tomar as rédeas” XD
Por acaso não tenho, mas vai este.

Tem cromos para a troca?
Este ano o comportamento do Maldonado na F1 foi excelente:
não teve qualquer colisão, abandono ou penalização.
http://imgur.com/2DaGcgp.png
Não sou muito especialista em Photoshop mas consegui colocar a cabeça do AFC no corpo do Rosberg 🙂
loooooooooool
Hehehehe!!
Silly season ao rubro.
A acontecer, lá vai o Hamilton ter de deixar o Alonso ser campeão, para o espanhol se ir embora com três títulos 🙂 Será que ele aceita perder dois anos seguidos?
E se a McLaren e a Honda acertam e o espanhol fica outra vez a ver navios? A verdade é que ninguém sabe como será 2017.
Por muito improvável que pareça, o que eu gostava era de ver o Alonso lutar novamente com o Hamilton pelo Titulo de 2017, mas com o MP4-32. Goste-se ou não da McLaren, acho que todos temos que concordar que o seu lugar é lá no topo junto dos “Grandes”.
Maldonado is back:

A confirmar-se, já podemos prever que o titulo de 2017 vai para a Mclaren.
Sinceramente não creio que haverá muita surpresa na escolha, e será possivelmente o Pascal a ocupar o lugar, meter la o Alonso??? qual o propósito??? incendiar aquelas box??? ja tiveram dores de cabeça que chegue com hamilton vs rosberg, iam agora reatar a guerra Hamilton vs Alonso??? como diz o proverbio, “Na primeira todos caem; na segunda, cai quem quer; na terceira, só cai quem é tolo.” não me parece…
Hamilton na Ferrari em 2017:
https://www.facebook.com/FerrariPortugalF1/photos/pb.472510712826099.-2207520000.1480703194./1165588486851648/?type=3&theater