F1, Felipe Massa: “Quando não é o nosso dia não se pode fazer nada”

Por a 2 Outubro 2016 14:28

Felipe Massa não teve vida fácil no GP da Malásia. O piloto da Williams viu a bandeira de xadrez em 13º e pela segunda corrida consecutiva não somou qualquer ponto. Os problemas começaram desde logo na volta de formação com o piloto brasileiro a ter problemas de acelerador, o que obrigaram Massa a partir para a corrida na via das boxes. Mais tarde um furo deitou por terra qualquer hipótese de recuperação.

“Quando não é o nosso dia não podemos fazer nada. Depois dos problemas na partida, a minha corrida acabou quando tive um furo. O que poderia ter mudado um pouco o rumo dos acontecimentos teria sido uma nova entrada do safety-car, mas tal não sucedeu. Foi uma pena porque o Valtteri realizou um grande trabalho e teria sido bom terminar a corrida com ambos os monolugares nos lugares pontuáveis”, explicou Felipe Massa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado