F1: Esteban Ocon ‘desvenda’ que mudança para a Renault pode estar próxima
A promessa Esteban Ocon admitiu que a sua temporada de estreia no DTM está a ser mais dura do que o esperado, com o piloto a terminar nos pontos por apenas uma ocasião nesta primeira parte da temporada.
O protegido da Mercedes, que também atua como piloto de reserva da Renault na Fórmula 1, entrou no Campeonato de Turismos Alemão após ter conquistado o título da GP3 em 2015. Mas o francês tem estado longe de impressionar, com o nono lugar de Zandvoort, no mês passado, a assumir-se como o único resultado de registo, e a primeira vez que entrou nos pontos.
Em Hockenheim, o piloto de 19 anos reconheceu que tinha subestimado o nível de competição do DTM:
“É um campeonato difícil, e existem diferenças entre os construtores, níves de peso distintos, que mudam a cada instante. Mas não preciso realmente de estar sempre a lutar na frente, e antes de aprender o mais possível e estar preparado para dar o próximo passo. É isso o que a equipa que gere a minha carreira quer de mim, e é por isso que decidiram que o DTM era a melhor opção para estar preparado para o próximo ano”, dando a entender que a Fórmula 1 pode chegar mais cedo do que o previsto, e com entrada direta na Renault.
Sobre o DTM, reconheceu que estava “à espera de que as coisas fossem mais fáceis” mas que depois se apercebeu que o campeonato conta com “pilotos muito rápidos e antigos campeões”, e que é uma competição onde a experiência é necessária, uma vez que é necessário trabalhar muito o acerto do carro.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
este piloto e tipo afc mt bom piloto de formulas mas de turismos nao tanto , arrisco me a dizer que e melhor que o max
Claro que não consegue resultados no DTM. Como podia, se passa o tempo todo a ser abalroado pelo Fónix da Costa?