F1, Éric Boullier: “A Honda não está preparada para vencer”

Nos últimos tempos o novo diretor interino da McLaren, Zak Brown, confessou esperar que a formação de Woking não conquiste nenhum Grande Prémio durante o ano. Opinião que o diretor de corrida da McLaren, Éric Boullier, corrobora de uma forma muito peculiar.
“Zak Brown disse o que disse porém não podemos levar a sério tudo o que é publicado pelos meios de comunicação social. A McLaren está preparada para vencer, mas a Honda não está. Os motores estão perto do seu limite de evolução, mas a Honda ainda está a uma grande distância de chegar a esse ponto”, entende Boullier.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Bom início de época Boullier! Grande entrada… isto ainda nem começou e já estás a colocar culpas de um eventual fracasso na Honda, ao estilo, “sacudo a água do capote”. Grande penalty directo para a bancada.Não entendo o que viram nesta espécie de director de equipa.
Já estamos a perceber o que vai acontecer durante esta época para a Mclaren-Honda não já?
Boa Boullier, é sempre bom ter o chefe da equipa a manter as boas relações com uma das partes mais importantes da parceria… Not.
Este tipo de coisas dizem-se à porta fechada e entre directores, não em público. Isto apenas vai fazer os possíveis patrocinadores fugirem para outras scuderias… Mas enfim.
Dito da boca de quem é,a afirmação é grave, e apenas confirma o que eu sempre aqui tenho dito. A Honda perdeu o pé na F1 já há vários anos. Dominou nos anos 80 / 90, mas aí os tempos eram outros e Sennas e Prosts são espécies que já não existem mais ( e a marca comparativamente gastava mais dinheiro nessa época do que agora. Certo que fornecia vários teams etc). Depois nos anos 2000 já começaram a dar barraca, e em 7 anos apenas conseguiram julgo que 1 vitória. Sairam mal. Agora este regresso ainda pior foi. Os… Ler mais »
Mau em que ficamos???? então Maclaren/Honda não é uma equipe??? se ganha um ganham os dois, não????
A começar assim já vi este filme, vai ser um remake do ano transato….Bem pode o Alonso preparar cadeiras pelos circuitos, não vá o diabo tecê-las! hehe
Boas
Agora fiquei confuso no que há McLaren dizia respeito e provavelmente o grande salto não era a PINTURA agora é os motores coitados dos Japongas que caíram na asneira de fornecer só estes.
Apesar de concordar que não fica muito bem este tipo de afirmação, a verdade é que no ano passado assitimos a uma estratégia de comunicação idêntica por parte do Boulier, e a verdade é que parece ter funcionado, pois as melhorias foram evidentes. Vamos ver…