F1, Daniel Ricciardo: “Não tínhamos velocidade para atacar quem ia à frente”
Ao contrário da passada semana onde foi o herói do GP da Malásia, em Sepang, desta feita Daniel Ricciardo foi um ator secundário no GP do Japão. O piloto da Red Bull foi apenas sexto numa prova onde nunca demonstrou condições para lutar pelas posições do pódio.
“Não foi uma corrida muito entusiasmante para mim. Não foi o meu dia. Durante a corrida tivemos dificuldades em perseguir os monolugares da frente. Apenas o conseguíamos através do cone de ar, por isso não tínhamos velocidade para atacar quem ia à nossa frente. Porém não fiquei triste com essa situação, pois sabia que não era possível fazer melhor”, afirmou Ricciardo, que continua a ocupar o terceiro lugar no campeonato.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Para o ano vai-se ver em grandes apuros com o Vestappen. Para mim só ganhou na Malásia porque a equipa lhe fez esse favor.
Deu a ideia que o Max até esteve mais rápido que ele na Malásia, mas a equipa não fez favor nenhum. Lutaram em pista sem qualquer tipo de ordens e após a entrada do Safety Car fizeram o que tinha de se feito. Após a saída das boxes o Ricciardo tinha um jogo de pneus disponível totalmente novo ao contrário do Max, mas isso esteve relacionado com duas voltas extra feitas por ele na qualificação, não preciso dizer que se a RB os mantivesse em pista sem a troca de pneus, seriam engolidos pelo pelotão até ao final da corrida.… Ler mais »