F1, Daniel Ricciardo: “Fiquei frustrado por não ir para a Mercedes ou Ferrari”
Daniel Ricciardo revelou que se sentiu algo frustrado por não conseguir dar o salto para a Mercedes ou para a Ferrari para a temporada 2019 de Fórmula 1. O australiano foi ligado a ambas as equipas, mas acabou por ir para a Renault.
“Eu senti que não poderia ter começado melhor. De certa forma, eu esperava, provavelmente, mais do que isso. Especialmente depois das primeiras seis corridas. Eu ganhei duas de seis, era o Seb [Vettel], o Lewis [Hamilton] e eu, e vencemos duas cada. Naquela altura, ninguém mais estava próximo. Fiquei frustrado, para respondê-lo sem rodeios. Afinal, nos próximos 12 meses, eu, e todos, achámos que a Mercedes e a Ferrari serão as equipas a serem superadas. Talvez outras equipes possam ganhar aqui ou ali, mas acho que elas ainda são as equipas para estar a curto prazo”, disse Ricciardo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI