F1: Continua difícil a realização do Grande Prémio de Miami

Depois do atraso na votação para aprovar ou rejeitar o Grande Prémio de Miami, o governo do condado de Miami-Dade acabou por aprovar, mas a polémica ainda não acabou.
Depois da aprovação, a Comissária do Distrito 01, Barbara Jordan, colocou uma acção judicial para parar a realização da corrida, que deve ter base à volta do estádio da equipa da NFL, os Miami Dolphins.
“A luta não acabou. Acho que a Fórmula 1 não quer esta publicidade negativa. Eles que se preparem.” – disse Jordan ao Miami Herald.
O canal de televisão local, WPLG Local 10, avança que na acção judicial também faz parte a antiga Comissária Betty Ferguson, que argumentou que a “Fórmula 1 é demasiado barulhenta.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI