F1: Classificações após o GP do Bahrein

Por a 14 Abril 2025 10:58

Lando Norris mantém-se como líder do Campeonato do Mundo de F1. O piloto da McLaren tem agora 77 pontos, mais três que o seu colega de equipa, Oscar Piastri, que saltou para a segunda posição. Max Verstappen tem 69 pontos e George Russell tem 63. A diferença entre o primeiro e o quarto é de apenas 14 pontos.

Nas contas do campeonato de construtores, a Mclaren reforçou a sua vantagem e tem agora 151 pontos, contra 93 da Mercedes, uma diferença de 58 pontos. A Red Bull tem 71 e a Ferrari apenas 57.

Classificação final do GP do Bahrein:

Classificação geral do campeonato de pilotos:

Classificação geral do campeonato de construtores:

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ativar notificações? Sim Não, obrigado