F1, Christian Horner: “Quando partem os auscultadores, afetaste-os”
Christian Horner e Toto Wolff travaram uma longa e intensa ‘batalha’ pelo último campeonato do mundo de Fórmula 1. Apesar disso, o chefe de equipa da Red Bull Racing tem bastante respeito por Wolff, sublinhou numa conversa com a Sky Sports.
“O Toto [Wolff] é um grande chefe de equipa. Quando se está a competir, e o ano passado foi tão intenso e claro que foi a primeira vez que ele esteve nessa situação, é sempre interessante ver como as pessoas reagem. E quando estão a partir os auscultadores, pode-se ver que os afetaste”.
Horner deu o exemplo do Grande Prémio da Arábia Saudita. Wolff ficou tão zangado que decidiu atirar os seus auscultadores com força sobre a mesa. Criou imagens marcantes na Fórmula 1, das quais Horner também não se esquece.
Na mesma entrevista, o chefe de equipa da Red Bull recusou comparar-se com o austríaco. Segundo Horner, ambos os homens têm um passado completamente diferente e ele prefere deixar para outros o julgamento dos seus trabalhos. Além disso, por enquanto, nesta temporada, ele tem de se concentrar principalmente na Ferrari, que ocupa o segundo lugar no campeonato.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ele parte os auscultadores e tu passaste o ano a cantar ópera. Calado eras poeta!
Tem mau perder tal como o Marko… São iguais cada um á sua maneira… A F1 está um nojo completo.
Com a alteração no regulamento já para a próxima corrida, a fim de reduzir a diferença entre os primeiros, estão a matar este fantástico duelo, entre a Red Bull com o carro mais equilibrado, a Ferrari com o mais rápido mas grande devorador de pneus (as falhas, por favor, responsabilizar sempre o Binotto) e a Mercedes a melhorar e a única com uma verdadeira dupla de pilotos… Peres e Sainz não têm o nível do Russel, apesar deste ser o único nestas equipas que não ganhou corridas na F1.
Wolff esteve pela 1ª vez sob absoluta pressão no ano passado. É natural para quem tinha um carro tão dominador como ele teve nos anos anteriores. Já para Horner a situação foi inversa pois esteve sempre a tentar chegar-se á frente durante os ultimos anos estando já habituado á pressão inerente. O que é importante é o respeito que devem manter um pelo outro pois representam equipas e a sua (eventual) má prestação a nivel de imagem reflecte-se nelas.
Haver aqui quem, se estivesse calado era um poeta, a dizer isso de outros…há com cada cantor de ópera por aqui…