F1, Christian Horner: “Não sabíamos que o Max ia entrar nas boxes”
O GP dos Estados Unidos ficou inevitavelmente marcado por um momento caricato. Max Verstappen entrou no pitlane para efetuar uma paragem nas boxes, mas a sua equipa, a Red Bull, não estava preparada para receber o piloto holandês, o que fez este perder algum tempo.
Após a corrida o chefe de equipa, Christian Horner, explicou que esta foi uma “situação pouco habitual. O Max chegou às boxes de forma inesperada. Não somos bons a ter os pneus prontos quando não sabemos o momento em que os pilotos entram nas boxes. Para além disso não existiu nenhuma comunicação a alertar para o que ia suceder. Foi uma pena o que aconteceu, mas acabou por não ter grandes consequências na corrida do Max porque acabou por desistir”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
“Não somos bons a ter os pneus prontos quando não sabemos o momento em que os pilotos entram nas boxes.” Priceless! Se fosse o Kvyat a fazer uma destas, o homem só parava na Sibéria. O Max é um piloto extremamente rápido. Tão rápido que entra nas boxes sem ninguém dar por ele.
No meio de tanta imbecilidade o Max conseguiu dar cabo da sua corrida e do seu colega.
Andar mais de meia volta em 1ª velocidade para depois deixar o carro na relva em situação perigosa e “forçar” o Virtual Safety Car, tem que se lhe diga.
Alguns amantes de teorias da conspiração irão dizer-lhe que ele fez aquilo para forçar a entrada do Virtual Safety Car, sabendo que dessa forma dava cabo da corrida ao colega. Como não sou adepto dessas teorias, limito-me a concordar consigo e a considerar aquilo apenas uma imbecilidade. O Max ontem mostrou-se perito nessa área…
E na outro artigo diz que também estragou a corrida do Vettel, que malvado! Aposto que vão juntar-se os pilotos todos e dar-lhe no focinho.
Isso já não era para ter acontecido?