F1: Chegada de Mattia Binotto à Audi não impacta decisão de Sainz
Carlos Sainz continua a ponderar cuidadosamente as suas opções para a próxima temporada, e revelou que a anunciada chegada de Mattia Binotto à Audi não é um fator determinante na sua tomada de decisão. Como se sabe, o espanhol procura um lugar numa equipa competitiva e a decisão final sobre o seu futuro na F1 deve ser anunciada em breve.
A chegada de Mattia Binotto à Audi como Chefe de Operações e Chefe Técnico é vista como um movimento estratégico para a equipa, dada a sua experiência em construir equipes vencedoras na Ferrari, mas essa situação em nada irá influenciar a decisão de Sainz.
Embora o espanhol reconheça a experiência de Binotto e o seu potencial para fortalecer a Audi, afirma que essa notícia não influenciará diretamente a sua decisão sobre o futuro.
De resto, as opções do espanhol estão em aberto, tem diversos convites, e o foco de Sainz é uma equipa competitiva na Fórmula 1, ou que ele acredite que essa equipa se possa tornar competitiva.
Completamente descartada está a possibilidade de um sabático.
Curioso é o facto de Sainz ter dito ainda que o seu amor pela F1 e a sua vontade de contribuir para o sucesso de uma equipa é grande, mesmo que ‘acabe’ no meio do pelotão e não na frente, como está habituado nos últimos anos. Na frente, ou quase…
Não há um prazo definido para tomar a sua decisão final, que pode ser anunciada antes ou depois da pausa de verão.
FOTO MPSA/Phillippe Nanchino
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Por outras palavras, o Sainz não irá para a Audi. Fica registado.
Concordo. Mercedes
Vista do melhor angulo, a ideia do ‘Sainzito’ é esperar por uma equipa que ainda se irá formar ao gosto dele! Vai acabar numa das fraquinhas, com tanto ‘nojo’ que tem. Que dor de cabeça para o pobre ‘Sainzão’…
No início da época diziam que a Ferrari deveria estar arrependida pois da Ferrari à Red Bull todos o queriam. Tem a Audi/Sauber e a Williams. Continue esquisito que ainda vai fazer companhia ao pai.