F1, Charlie Whiting: “Não há ligação entre os sensores e a má forma da Ferrari”
A Ferrari perdeu muita da performance que vinha a apresentar nas últimas corrida e várias pessoas sugeriram que tal pode ter a ver com a implementação de sensores no monolugar italiano. A FIA, através de Charlie Whiting, veio desmentir esta possibilidade.
A Mercedes questionou a FIA sobre se o sistema de recuperação de energia da Ferrari era legal. A FIA adicionou dois sensores aos carros da Ferrari, a fim de monitorizar o uso de energia, e concluiu que a equipa italiana estava totalmente dentro do regulamento.
“Não sei ao certo porque está a acontecer isto à Ferrari, esta perda de forma. Houve algumas especulações de que é por causa deste sensor mágico que instalamos. Não entrarei em detalhes, mas vou dizer que, da perspectiva da performance do motor, nós não concordamos com o que foi sugerido. Não há absolutamente nenhuma ligação”, disse Whiting ao AutoSport britânico.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI