F1, Charles Leclerc: “O ritmo da Ferrari simplesmente não está lá…”

Charles Leclerc sofre com o seu SF-25 mais ou menos o mesmo que Lewis Hamilton, com a falta de performance do seu monolugar. Nesse contexto, não foi nada mau que Charles Leclerc tenho conseguido suster George Russell atrás de si terminando em quarto lugar: “Não havia mais nada no carro. Fizemos um bom trabalho com o equilíbrio e a estratégia, mas é ainda mais dececionante quando se faz tudo perfeito e se termina em P4. O ritmo não está lá. “Segui uma direção específica com o meu estilo de condução e sinto que isso me ajudará a maximizar o carro com mais frequência. Se isso resultar, estou confiante, mas se isso significar que somos P4, não é ótimo. “Devemos ter algumas novidades em breve.” Muito resumidamente, a Ferrari não tem carro para fazer melhor, atualmente…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A Ferrari neste momento não tem carro para se chegar aos Mclaren e ao Red Bull guiado pelo Max. Parecem até estar pior que o ano passado. O Ferrari é um carro diferente dos outros. Eles lá sabem, mas visto de fora tem formas bem menos “puxadas” em relação ao que outros teams fazem.
Vão buscar o sf24… Custa aceitar mas a Ferrari não consegue evoluir como os rivais… Uma pena mas pode ser que sim, mas pode ser tb tarde e lá se vai mais uma época…