F1, Charles Leclerc: “A mentalidade é diferente”
Charles Leclerc admitiu que a mentalidade mudou para este ano. Com um carro que agora permite vencer corrida e sonhar com o título, a abordagem de Leclerc mudou, como explicou o piloto da Ferrari.
“Já estive nesta situação nas categorias júnior mas depois, estar nesta situação na Fórmula 1, significa muito”, disse Leclerc citado pelo RacingNews365.com, após a sua segunda vitória da temporada no Grande Prémio da Austrália. “Especialmente depois dos últimos anos, e especialmente com uma equipa como a Ferrari, por isso é incrível. Agora sei que tenho um carro que é capaz de vencer. Não tenho realmente de exagerar, nem de fazer algo extremamente especial e espetacular para conseguir uma ou duas posições, porque sei que está no carro e só tenho de fazer o meu trabalho. Por isso a mentalidade é um pouco diferente este ano”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Para já está a ser um passeio, mas acho que a MB vai resolver o problema e aí vamos ter um campeonato a sério.
Também me parece que a Mercedes vai conseguir até Barcelona colocar o W13 na luta pelas vitórias, posso estar redondamente enganado mas depois do GP Australia cada vez acredito mais, e aí vamos ter lutas emocionantes pela vitória
A própria RB está na luta.
O Max venceu em Jeddah com mérito, de resto uma corrida onde o seu companheiro de equipa arrancou da pole. No Bahrein, o Max acabou por definhar por causa de problemas mecânicos, mas em relação à performance, esteve na luta pela vitória até ao fim.
A RB resolvendo o seu problema de fiabilidade é uma ameaça fortíssima.
Acho que este ano estão todos os ingredientes reunidos para ter um dos campeonatos mais espetaculares de sempre. Ferrari prova que está lá (mas é preciso manter a capacidade de evoluir bem ao longo do ano), Red Bull também (a fiabilidade pode ser problemática) e a Mercedes vai resolver problemas até Barcelona. E ter 3 equipas a lutar pela vitória e campeonatos, seria brilhante!!!!
Pelos campeonatos era bom a Mercedes voltar a ser competitiva. Imaginem um campeonato com Hamilton, Russell, Leclerc, Max, Sainz e Pérez todos à batatada. Lindo.