F1: Carlos Sainz preparou GP da Malásia com uma bicicleta… dentro de uma sauna!
Uns dizem que suportam 60 graus, outros 50. Certo é que o GP da Malásia é um dos mais duros para os pilotos devido às altas temperaturas e à humidade que se fazem sentir na região. Por exemplo, na segunda sessão sessão de treinos livres, o termómetro indicava 35 graus de temperatura ambiente e 60% de humidade, mas na pista esse valor era muito superior, próximo dos 55º, de acordo com os dados oficiais.
Daí que a preparação física seja determinante para suportasr estas condições. Carlos Sainz, por exemplo, fê-lo ao volante de um kart, em Madrid, mas também aos comandos de uma bicicleta estática… colocada dentro de uma sauna a temperaturas entre os 40 e os 50 graus! As sessões tiveram uma duração de 20 a 40 minutos. Já se imaginou a fazer o mesmo?
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
na boa, era só abrir a porta…..
De certeza foi o companheiro Kvyat que lhe deu essa ideia de ir para as saunas.