F1: Carlos Sainz preocupado com desenvolvimento da McLaren
Com a Toro Rosso a perder terreno para a McLaren – ocupa o 6º lugar dos construtores, com 45 pontos, enquanto os homens de Woking seguem logo atrás, a 38 – Carlos Sainz admitiu que está preocupado com o rápido desenvolvimento dos homens de Woking esta temporada.
O piloto espanhol terminou o GP da Hungria em oitavo, um lugar atrás do conterrâneo Alonso, com o resultado a deixar as equipas separadas por apenas sete pontos. Na classificação dos pilotos, a diferença é menor, com Sainz (10º, com 30 pontos) à frente de Alonso (13º, com 24 pontos) por apenas seis de diferença.
“Foi uma corrida sólida da nossa parte, conseguindo aguentar o ritmo dos McLaren. Estou satisfeito com isso, mas o Fernando apanhou-nos no início e depois não foi possível ultrapassá-lo. A pista até nos servia, mas a McLaren passou para a nossa frente. É um pouco preocupante, tendo noção do número de provas que ainda faltam para o final da temporada e do seu ritmo de desenvolvimento. Mas iremos procurar atenuar essas diferenças indo o mais rápido possível”, referiu.
Sainz confirmou ainda que a sua equipa irá trazer um novo desenvolvimento para o Grande Prémio da Alemanha, em Hockenheim: “Em princípio iremos introduzir mais um passo em frente na Alemanha que nos deve ajudar na performance”, concluiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não te preocupes, Carlitos, se te continuares a portar como até aqui, pode ser que ainda venhas a substituir o teu conterrâneo na McLaren, quando ele resolver mudar de ares.
Não percebo porquê, tem feito um bom trabalho. Aliás agora com o Kvyat na equipa, o Sainz pode até andar para trás, bater em toda a gente, acelerar no pitlane e fazer piões no meio da pista e acabar em “23º” que faz melhor que o Kvyat.
O Kvyat realmente parece ter perdido a alma com a despromoção. Anda desmotivado e por este andar vai acabar com motores de gp2.
Sim, O kvyat quer tanto “vingar-se” e deve estar tão nervoso ao querer provar que ainda merece estar na F1 que lhe sai tudo mal. Mais triste é pensar que por causa do Kvyat, o AFC não teve sequer uma hipótese de mostrar o que valia na F1. Mas pronto, são coisas que fazem parte do circo…