F1: Carlos Sainz na Renault ‘confirma’ tudo o resto
Segundo o Motorsport, Carlos Sainz assinou com a Renault e já deverá correr pela equipa francesa no GP da Malásia de F1. O acordo fará parte da ‘geringonça’ que irá terminar com um acordo entre a McLaren e a Renault, a Toro Rosso e a Honda, com a passagem de Carlos Sainz para a equipa francesa pelo meio.
Nas conversas de Monza a Renault sempre deixou claro que queria um incentivo para trocar de ‘cliente’ e ver Sainz ao lado de Nico Hulkenberg é um excelente incentivo para os homens de Enstone. Caso se confirme a troca já no GP da Malásia, Pierre Gasly deve juntar-se de imediato a Daniil Kvyat na Toro Rosso. Todos estes acordos estão a ser finalizados, devendo ser anunciados oficialmente no GP de Singapura. Por outro lado, a troca para a Renault deverá ser suficiente para que a McLaren mantenha Fernando Alonso na equipa, pois a Honda sai da equação.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Agora a grande questão é quem fica ao volante dos toro rosso para o ano. A honda para mostrar os progressos que possa vir a fazer quererá ter pelo menos um piloto top na equipa, e pode pagar por isso.
Aceitam-se apostas.
Acho que ainda não percebeu muito bem o propósito da Toro Rosso.
Quem fica com o lugar de Sainz na TR é o próximo na fila de talentos da escola RB: Pierre Gasly. A menos que a Honda pague para meter lá algum japonês, mas dúvido mesmo muito que a RB aceite. Não precisam do dinheiro e promover os seus “alunos” dá-lhes bem mais revenue.
Se pensarmos bem, neste momento só há um piloto de F1 que reúne todas as condições necessárias para preencher esse lugar na Toro Rosso: – É um piloto de top e com títulos já conquistados. – Está insatisfeito com a sua actual situação contractual. – Tem vários anos de experiência de trabalho com os técnicos de F1 da Honda. – Conhece bem os motores de F1 da empresa japonesa. – O seu talento é muito respeitado pela grande maioria dos adeptos da disciplina e tem uma verdadeira legião de fans a apoiá-lo. E, por último, o factor que mais interessa… Ler mais »
O piloto que refere é acometido de náuseas só de ouvir o nome “Honda”. Foi o piloto em que está a pensar quem forçou a McLaren a desembaraçar-se das motorizações Honda, pelo que a hipótese que descreve é um bocadinho irrealista – a menos que o seu comentário seja sarcástico, caso em que vou pôr um post-it no meu quadro de cortiça para não me esquecer de rir amanhã de manhã. De resto, como tentei mencionar numa resposta anterior, a Toro Rosso serve para que os jovens pilotos do Red Bull Junior Team se desenvolvam, com vista a recrutar os… Ler mais »
Ó MVM, a sua raiva ao Alonso manifesta-se mesmo perante um comentário absurdo como é o meu. Sinceramente, o que eu não consigo perceber, é como é que foi possível que alguém assumisse que o meu comentário era sério, quando todos os impedimentos à sua concretização, e que você sublinhou muito bem, são sobejamente conhecidos até por quem tem somente um interesse muito passageiro pela modalidade. E é exactamente por este site estar pejado de comentadores tendenciosos e sem qualquer sentido de humor, como é o seu caso, a principal razão pela qual eu evito comentar aqui. Quando não me… Ler mais »
Eu percebi onde queria chegar. O problema é que o seu comentário não teve piada. Daí que eu tenha escrito: “a menos que o seu comentário seja sarcástico, caso em que vou pôr um post-it no meu quadro de cortiça para não me esquecer de rir amanhã de manhã”.
Oh MalVeiras, que falta de sentido de humor…
Assim as pessoas ainda vão pensar que és um comentador tendencioso, quando se refere a um certo piloto espanhol, e sem sentido de humor pá!
Cumprimentos
Que falta de sentido de humor.
Eu pensei no JB
Já tinha feito essa sugestão num post anterior mas houve muita gente a não perceber a ironia…
Estás obviamente a falar do melhor piloto da F1 actual – o Tiago Monteiro.
Se isto se confirmar, a McLaren fica sem desculpas se o carro de 2018 não for competitivo. Até agora, diziam que tinham um dos melhores chassis e escondiam-se atrás dos problemas do motor Honda para justificar a falta de competitividade; em 2018 têm obrigação de ficar à frente dos Renault e competir com os Red Bull.
Plenamente de acordo. Eles não vão ter desculpas para não andarem ao nivel da REDBULL.
O meu amigo tenha lá paciência mas essa de fazer copy paste dos meus comentários anteriores é um bocadinho irritante, pelo menos diga qualquer coisa do tipo ” como alguém aqui já referiu”
Até pode ser coincidência mas já não é a primeira…