F1: BWT vai dar nome aos motores da Racing Point
A BWT tem sido uma das marcas que mais fortemente se tem associado à Force India e agora Racing Point. A marca é patrocinadora principal da equipa que agora é denominada SportPesa Racing Point F1 Team. Uma das pequenas alterações será o nome dos motores que serão usados este ano. O fornecedor continuará a ser a Mercedes, mas a unidade motriz passará a ser denominada de BWT-Mercedes.
Algo semelhante aconteceu em 2016 quando a Red Bull passou a denominar os motores de Tag Heuer, motores esses que continuaram a ser fornecidos pela Renault.
Outras confirmações definidas foram a mudança do nome da Williams para
Rokit Williams Racing e o passo atrás na Ferrari que Scuderia Ferrari Mission Winnow, o primeiro nome definido este ano, passando a ser simplesmente Scuderia Ferrari.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI