F1: Bruno Famin deixa o lugar de diretor da Alpine
Bruno Famin vai deixar o cargo de diretor da equipa de Fórmula 1 da Alpine no final de agosto. Famin, inicialmente contratado no início de 2022 para supervisionar a divisão de motores da Alpine, tornou-se vice-presidente de desportos motorizados em meados de 2023 e chefe de equipa interino após a saída de Otmar Szafnauer.
No meio de especulações e mudanças iniciadas pelo novo conselheiro da equipa, Flavio Briatore, Famin confirmou a sua saída durante a conferência de imprensa do GP da Bélgica, embora não tenha especificado o seu sucessor.
A Alpine divulgou esta declaração confirmando a notícia: “A Alpine F1 Team pode confirmar que Bruno Famin deixará o seu atual cargo de chefe de equipa da divisão de F1 no final de agosto. Bruno será responsável por todas as outras atividades de desporto automóvel do Grupo Renault em Viry-Chatillon. Um novo chefe de equipa será anunciado oportunamente”.
Segundo o autosport.com, espera-se que Oliver Oakes, da Hitech F2 e F3, substitua o francês que agora deixa o cargo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Briatore a arrumar a casa. O problema é que a casa parece aquelas garagens que só têm tralha lá dentro. Um gajo arruma arruma e volta arrumar e continua uma balbúrdia. É isto a Alpine