F1: Binotto admite que Ferrari não será favorita na Áustria
Mind Games ou bola de cristal? Mattia Binotto admite que a Ferrari não é a favorita para ganhar as primeiras do Mundial de Fórmula 1 de 2020, baseando-se, claro no que viu nos testes de inverno. Pode ser apenas tática, mas também pode ser um aviso à navegação para não se criarem expetativas demasiado altas, que a Ferrari não pode cumprir para já.
Seja como for, Binotto admite que os números da Mercedes e Red Bull são melhores e quando foi questionado se os problemas dos testes de inverno foram corrigidos durante o período de encerramento, Binotto disse ao jornal espanhol a Marca: “Devido ao longo encerramento das fábricas, não conseguimos trabalhar muito nos dados ou no túnel de vento. Reiniciámos o trabalho há alguns dias e estamos a tentar resolver esses pontos fracos, mas estamos onde estávamos na Austrália, com um carro semelhante ao que tínhamos lá. Os desenvolvimentos virão mais tarde”, disse Binotto, que acrescenta que as regras mais restritivas para este ano, como o congelamento de certos componentes, significam que há “menos opções de desenvolvimento este ano. Aceitamos essas mudanças por causa da nossa responsabilidade para com a F1, embora isso nos dificulte ainda mais a vida. Mas difícil não significa impossível”, concluiu Binotto, líder duma equipa que vai tirar a ferrugem da sua equipa ao levar Charles Leclerc e Sebastian Vettel esta semana para Fiorano, num carro de 2018, o único possível de rodar cumprindo os regulamentos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Binotto , Binotto está pior que o pinóquio… rsrsrrssrrsr Todas as equipas tiveram tampo de trabalhar mais no carro é esta paragem até foi benéfica neste aspeto… Não vejo razões nenhumas para não trabalhar no carro e corrigir os problemas do chassis do Ferrari, não vejo as razões porque não o terão feito… Estratégia???? sim poderá ser ou então será mais um ano igual aos outros…
As fábricas estiveram paradas, pelo que tudo o que tinha de ser feito em fábrica e túnel de vento, ficou parado. A excepção foi o que poderia ser feito em casa, através de um computador. Agora que reabriram, é que poderão testar o que “estudaram” em casa.
E não esquecer que as equipas sediadas em Itália, viram as fábricas fechar mais cedo e durante mais tempo, do que, as equipas sediadas no UK.
Exacto.
A Red bull na minha opinião vai ganhar o primeiro GP Austria, fizeram um trabalho espectacular durante o inverno que alias começaram bem antes de terminar a época, e se a Mercedes ainda não resolveu os problemas que têm sentido na Austria então ou a Ferrari escondeu bem o jogo ou então a Red Bull vai ganhar na abertura
Depois da época passada e tudo o que se passou… em nenhuma corrida a Ferrari é favorita à priori, é esperar pela “sorte” e nos treinos vê-se…
Mainde gaimes.