F1, Bernie Ecclestone: “Este ano o Vettel vai responder aos críticos”

Para o antigo chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, o novo desafio de Sebastian Vettel com a Aston Martin serve para o alemão responder aos críticos que não acreditaram nele em 2020.
Ao Sport1 Ecclestone afirmou: “Não foi há muito tempo que o Seb estava no topo da tabela. Infelizmente, agora quase ninguém fala bem sobre ele. Na Fórmula 1, os pilotos dependem muito do carro. E este ano [2020] o Ferrari não lhe calhou bem”.
“O Leclerc é um grande talento, mas também o Vettel, que continua a ser também um piloto com muita experiência e que pertence à frente do pelotão. A Ferrari sempre foi uma equipa pouco clara, com uma importância enorme na política doméstica. Apenas no tempo do Michael Schumacher é que todos ‘puxavam’ na mesma direção”, afirmou Ecclestone.
“Felizmente o Seb tem um novo desafio na Aston Martin. Ele vai, com certeza, responder às criticas dos que não acreditaram nele este ano [2020]”, finalizou Ecclestone.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Sim, vai responder aos críticos. Estou curioso é se a resposta será negativa ou positiva.
Bem, uma coisa é certa, este ano não é dele que vamos ouvir queixas de “monolugar inferior”. Ele é um senhor e raramente ataca a equipa.
E a resposta é : Ok, tinham razão.