F1: Bernie Ecclestone defende-se das críticas

Bernie Ecclestone tem sido fortemente criticado pelos seus sucessores da Liberty Media, mas depois das últimas declarações de Chase Carey relativas à sua gestão da Fórmula 1, veio a público defender-se. Recorde-se que Carey acusou Ecclestone de “Dividir para conquistar” e de instaurar a cultura do “não”, mas agora o líder da F1 disse à Press Association: “A única razão para dizer não a alguma coisa é quando penso que é o melhor a fazer, ou que não iria trazer nada de novo”.
“Este negócio tem de ser a curto prazo, é a única coisa que tenho inveja do Chase estar a fazer e eu não. Estava a governar para ter lucros e acrescentar valor à empresa, uma vez que o acionista maioritário, a CVC Capital Partners, queria vendê-la. Tinha de assegurar que tornava a empresa atrativa para que alguém a quisesse comprar”, explicou Ecclestone.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI