F1: Azerbaijão continua no calendário até 2023
O Grande Prémio do Azerbaijão vai continuar no calendário da Fórmula 1, pelo menos até 2023, após os organizadores da prova anunciarem a renovação do contrato.
A corrida em Baku juntou-se ao calendário em 2016, com o nome de GP da Europa, passando, no ano seguinte, para GP do Azerbaijão, sendo, neste momento, uma das corridas preferidas dos adeptos, devido a ser das mais imprevisíveis da temporada.
O atual acordo ia até à edição de 2020, mas a renovação foi assinada esta terça-feira pelo diretor executivo da F1, Chase Carey, e o Ministro do Desporto do Azerbaijão, Azad Rahimov.
“Estamos muito satisfeitos por termos renovado este acordo que verá o GP do Azerbaijão no calendário do Mundial de F1 por vários anos. Num curto espaço de tempo, esta corrida tornou-se uma das mais populares da temporada, produzindo sempre disputas acesas e corridas espetaculares. A república do Azerbaijão recebe a F1 muito bem, e a bela cidade de Baku é um plano de fundo incrível para o maior espetáculo do automobilismo do mundo”, disse Carey.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI