F1: As duas características do W13 que a Mercedes quer manter
O W13 não deixou boas recordações à Mercedes. Um carro pensado para ser inovador e diferente, acabou por ser um desafio tremendo em que os engenheiros da equipa foram obrigados a horas extras. Mas nem tudo foi mau.
Lewis Hamilton admitiu que já duas características que gostaria de manter do W13, no W14:
“A única coisa que gostaríamos de manter seria… O nosso ritmo em stints longos foi bom no ano passado, o nosso ritmo de corrida foi sempre forte”, disse ele. “Por isso eu diria que esse é o único elemento que realmente queremos manter nesta temporada. E também a fiabilidade. Esses dois elementos são as coisas a que nos queremos agarrar. Mas todas as outras coisas que queremos reinventar, redesenhar e, esperemos, ter um carro mais eficiente”.
“Só quando colocarmos o carro na pista e descobrirmos o que está a fazer e onde estão as limitações, poderemos então desenvolvermo-nos nessa direção. O ótimo é que temos dois pilotos fortes com estilos de pilotagem semelhantes, pelo que ficará claro imediatamente, se houver problemas, quais serão esses problemas”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A característica MAIS IMPORTANTE que a Mercedes quer manter de 2022 e de anos passados, é a ajuda da FIA quando estão aflitos.
Nunca antes houve uma equipa tão ajudada pela FIA, como a Mercedes, nem a Ferrari, McLaren e Red-Bull foram tão ajudadas e beneficiadas como a equipa alemã.
Estou curioso para ver qual será o motivo de segurança inventado para este ano, quando as coisas estiverem a correr mal.
Tais como os acordos secretos da FIA com a Ferrari… (e só para citar a história recente)
Meu caro, o acordo, apesar de ser secreto, tornou o motor Ferrari no pior da F1, onde é que está a vantagem?
Estas te a esquecer de do tecto orcamental que foi ultrapassado,
De abu Dhabi,
Do brasil em que tentou bater no Hamilton e nao levou penalidade entre muito mais.
Houve beneficios sim e muitos mas para o lado da redbull
Colinho teve sempre o Max Verstappen