F1, Andrew Green: “Acho que o regulamento da área dianteira está muito fechado”
A primeira semana de testes de 2019 possibilitou que víssemos as equipas exibirem uma variedade de abordagens nas suas asas dianteiras, que foi simplificada na tentativa de aumentar as ultrapassagens. No entanto, o diretor técnico da Racing Point, Andrew Green, disse que o desenvolvimento da asa dianteira é limitado pelos regulamentos impostos, sugerindo até que são “excessivamente restritos”.
“Acho que o regulamento da área dianteira está muito bem amarrado. É muito difícil projetar outra coisa se não o que vemos na pista agora. Então a corrida pelo desenvolvimento estará no meio do carro, toda a área dos bargeboards, toda aquela frente da área do fundo plano, é o verdadeiro playground para desenvolvimento, é aí que tens uma grande liberdade. Só tens uma área onde podes colocar qualquer coisa que gostes. É aí que se verá uma enorme quantidade de trabalho”, disse Green.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI