F1: Alpine poderá receber motores Mercedes
Os rumores sugerem que a equipa Alpine F1, aconselhada por Flavio Briatore, poderá mudar dos motores Renault para os motores Mercedes para a época de 2026.
As últimas notícias indicam que a Alpine tem estado em conversações com vários fornecedores de motores, incluindo a Red Bull PowerTrains, mas prefere um acordo com a Mercedes. A Mercedes está alegadamente otimista quanto a esta potencial colaboração. Se a Alpine mudar, a Renault poderá interromper o seu projeto de motores de F1 para 2026, apesar dos investimentos significativos, embora os empregados afetados possam ser transferidos para a divisão de desportos motorizados da Renault. A confirmar-se é um rude golpe para a divisão de motorsport da Renault, que desde o arranque da era híbrida tem tido dificuldades em encontrar soluções para chegar aos níveis de performance das adversárias.
A decisão final é esperada antes do Grande Prémio da Bélgica. Esta mudança poderá influenciar as decisões dos pilotos, incluindo a potencial mudança de Carlos Sainz para a Alpine, embora não garanta a sua mudança. Pierre Gasly, já contratado pela Alpine, parece indiferente à escolha do motor.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Bem se isto acontecer, que vergonha para a Renault!..
Se o Mercedes classe A, tem motores Renault. Agora esta vai tirar dividendos. 😃🙂🙂🙂😁