F1, Alain Prost: “É bom termos um acordo com a McLaren”

Por a 22 Setembro 2017 10:57

Alain Prost, conselheiro da Renault, acredita que fornecer motores para a McLaren é bom para a Renault, mas admite o risco ao apoiar outra equipa forte. “É bom termos um acordo com a McLaren. Foi um processo longo. Não apenas por ser um parceiro novo, mas também devido à estratégia a longo termo da Renault. É bom para nós, mesmo que tenha alguns riscos por ser uma equipa muito forte. Mas nós, como equipa de fábrica, queremos bater todos”, disse Prost à Sky.

A entrada da Honda na Toro Rosso pode significar o fim da colaboração da Renault com a Red Bull no final de 2018, caso os motores japoneses se mostrem melhores do que atualmente. “Foi um cenário difícil ter a Renault de um lado e a Honda do outro. Fizemos o que achamos ser melhor para nós no futuro”, terminou Prost.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
7 anos atrás

Epá, a Renault é grande. Enquanto Ferrari e Mercedes não querem abastecer equipas fortes, a Renault não se importa, sendo que para além da equipa de fábrica, em 2018 vai abastecer McLaren e Redbull! Tiro o meu chapéu a esta atitude.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado