F1: Advogados poderão ter tentado acordo extrajudicial no caso que envolve Christian Horner
Apesar da Red Bull ter tentado que o ‘caso Horner’ não tivesse muito peso durante o evento de apresentação do RB20, a verdade é que o principal visado nesta questão, o próprio Christian Horner respondeu a algumas questões da imprensa, mantendo que não teve qualquer “comportamento inapropriado” em relação a uma colega, acrescentando que a equipa o tem apoiado “tremendamente” e dizendo também que não será forçado a sair da Red Bull Racing. Ainda assim, já hoje, o jornal neerlandês De Telegraaf dá conta que os advogados do responsável terão tentado resolver o caso com um pagamento de um acordo extrajudicial.
Segundo o De Telegraaf, Horner terá enviado mensagens comprometedoras durante um longo período de tempo, tendo estas sido guardadas e apresentadas como prova ao advogado que lidera o inquérito interno da Red Bull. Já com o conhecimento do grupo Red Bull – e ainda segundo a mesma publicação – os advogados terão tentado chegar a um acordo, com um pagamento de 650 mil libras esterlinas, quase 760 mil Euros.
Na apresentação da equipa, Horner sublinhou o apoio total de todos os proprietários da equipa, mas a publicação RacingNews365 adianta, também durante o dia de hoje, que o co-proprietário tailandês Chalerm Yoovidhya, que detém 51% da Red Bull GmbH, tem uma posição “ambivalente” em relação a este caso.
Agora é tempo de, quem de direito, investigue toda a situação e chegue a uma conclusão para ser apresentada à direção da Red Bull e ajude a uma tomada de decisão.
Foto: Lars Baron/Getty Image/Red Bull Content Pool
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Alguém se lembra do filme “Sex, Lies and Videotape”?
E só faltou tocarem no fim aquela dos Queen, “The Show Must Go On”…
Afinal, too much spicy, enjoa