F1: “A Ferrari sabe o que tem de fazer para dar a volta” – Sebastian Vettel
Sebastian Vettel está convencido que a Ferrari sabe o que tem de fazer para dar a volta à sua temporada, depois de mais uma corrida desapontante por parte da equipa italiana.
O piloto alemão não termina no pódio nos últimos quatro grandes prémios, e viu no entretanto a Red Bull ultrapassar a Ferrari no campeonato de construtores, tendo agora 14 pontos de vantagem sobre os transalpinos. Vettel está agora a 97 pontos do líder Lewis Hamilton, num momento em que faltam nove corridas para o final da temporada.
O antigo tetracampeão reconhece que as últimas corridas foram muito difíceis para a Ferrari, mas mantém-se optimista que estas pelo menos ajudaram a equipa a compreender o que é necessário melhorar:
“As últimas duas corridas foram difíceis, mas muito úteis, uma vez que descobrimos muitas coisas sobre o carro e sabemos agora onde nos temos de concentrar para dar a volta a situação. Não era totalmente claro após as primeiras corridas mas tornou-se cada vez mais evidente. Claro que é uma forma dura de descobrirmos que não somos tão competitivos quanto aquilo que julgávamos, mas penso que sabemos agora o que fazer. Tenho a certeza que a segunda parte da temporada será melhor para nós e que seremos mais competitivos”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Na pratica é um “problema de junta”.
O Vettel deve-se estar a perguntar: «Porque não fiquei na Red Bull… pelo menos a esta altura estaria a lutar pelo pódio.»
Muitíssimo bem escrito! Cumprimentos
pois sabe. é só pintar de vermelho as partes brancas do carro e a coisa muda logo. aquilo só funcionou nos anos ’70.
Realmente em 1993 deu barraca, mas conseguiu ser melhor que o de 1992, que foi um carro esteticamente bonito mas foi dos piores da história da Ferrari em performance.
Mais outro palerma com a piada da junta! Formem uma seita e atirem-se ao rio.
Dito isto; a Ferrari sabe bem como dar a volta. Já deu até várias! mas continua a chegar atrás. Podem, portanto, ir dar a volta ao bilhar grande porque o discurso é sempre o mesmo! Queimam pilotos como o Sporting queimava treinadores.