Ecclestone não sabe se vai haver GP de Itália no futuro

Por a 2 Junho 2016 11:11

Bernie Ecclestone não garantiu que vai haver GP de Itália a partir do próximo ano, em conversa com o jornal italiano Gazzetta dello Sport. Monza tem contrato apenas para este ano, mas as negociações para 2017 e os anos seguintes ainda continuam, com a federação italiana a envolver-se para garantir que o chefe supremo da F1 não transforma a negociação num leilão.

Ecclestone não está preocupado, relembrando que “temos andado a falar sobre isto, mas eles são italianos, se for preciso revolve-se tudo na quinta-feira antes da corrida”. Além de Monza, a pista de Imola também poderia regressar ao calendário, mas mais ninguém revelou ter vontade de organizar a corrida, e o mais provável é que Ecclestone coloque Monza em ‘guerra’ com um potencial evento noutro país.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 anos atrás

Deve estar com problemas em chegar ao fim do mês, então trata de ir à vaquinha que tem mais leite, o GP de itália, que sabe que sempre tem uma grande alfuência dos Tiffosi e logo é onde pode haver mais dinheiro garantido, depois lá começa com estas ameaças para pressionar a organização do circuito e o governo italiano. Gatuno.

Não me chateies
Não me chateies
8 anos atrás

Este quando morrer leva a F1 com ele. Já não temos GP de França, o da Alemanha volta a pé cocho, ameaça o GP de Itália só falta o GP de Inglaterra. Ao arredar os países principais da F1, os países de origem das equipas, dos pilotos, dos adeptos mais ferrenhos, com a ajuda da TV paga, a F1 está quase morta.

rodríguezbrm
rodríguezbrm
8 anos atrás

Aquela figurinha no Mónaco era mesmo o Briatore e não o sósia, mas que tal o “Autosport” em vez de se contradizer sobre Monza em 2 dias, noticiar as projectadas alterações ao traçado? Substituição da 1ª Variante por uma curva rápida, desAparecimeto das escapatórias em asfalto da Parabólica e Roggia, etc. ( Quem paga é a Região da Lombardia) ?
Exemplo:
http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3737/9299/original.jpg

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado