DTM, WEC ou Fórmula E são a próxima aventura de Felipe Massa
De saída da Fórmula 1 no final do ano, Felipe Massa acredita que o próximo passo da sua carreira estará muito provavelmente num de três campeonatos: DTM, WEC ou Fórmula E. Um regresso ao Brasil ou uma aventura na América estão, para já, descartados:
“Penso que os Stock Cars estão de fora da equação, e o mesmo com a Indycar. Será talvez o DTM, WEC ou a Fórmula E. Talvez uma destas três competições. Mas tudo está ainda em aberto. Tenho pessoas que têm falado comigo, mas preciso de algum tempo para tomar a melhor decisão. Como disse no momento em que anunciei a minha retirada, irei continuar a correr no próximo ano. Só preciso de perceber qual a escolha correta que irá fazer com que retire prazer e com que me divirta do desporto”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Isso, vai para o DTM, o AFC que te ceda o lugar 🙂
Agora a sério, a Fórmula E já tem o “cartaz” completo para a próxima época, o DTM poderá arruinar ainda mais a credibilidade do Massa, pelo que ou procura um lugar no WEC, ou vai fazer companhia ao Barrichello na Stock car Brasil.
Desconfio que o AFC nem hesitava, se fosse preciso ia ele mesmo a casa dele para lhe levar à sede da BMW para assinar o contrato.