Daniel Ricciardo: “Estou muito desapontado”
Podia ter chegar ao céu e acabou no inferno. Foi assim o fim de semana do GP do Mónaco para Daniel Ricciardo. O piloto foi o autor da pole e na corrida liderou até rumar às boxes para trocar os pneus intermédios por slicks. Mas estes estavam arrumados no fundo das boxes da Red Bull, e com o tempo perdido, o australiano regressou à pista já na segunda posição, a trás do novo líder, Lewis. Hamilton.
Uma paragem em que perdeu 13.6s e viu ficarem sentenciadas quaisquer hipóteses de chegar a um triunfo que tinha tudo para ser seu. “Não fui eu que tomei a decisão. Estou muito, muito desapontado. Quando acontece isso em duas corridas seguidas é muito duro de aceitar. Nem quero comentar a respeito da corrida. Fui chamado às boxes e os pneus deveriam estar prontos. Eu era o mais rápido em todas as condições, mas o segundo lugar não mostra isso”, finalizou.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Bem, no pódium as palavras dele ao Martin Brundle foram bem mais expressivas do seu desapontamento: – “Screwed two weekends in a row”…
Se o Rosberg não assinar pela Mercedes, acho que já sei quem o vai substituir, apesar de a Mercedes preferir ter pelo menos um alemão. Isto, porque não estou a ver o Ricciardo ir “patinar” na Ferrari atrás do Vettel.
Na corrida anterior foi “lixado” pela estratégia da equipa. Nesta foi “lixado” pela equipa. Desde que foi para lá o novo menino bonito da equipa (Max), este tem tido muito “azar”. Se fosse a ele punha-me a milhas desta equipa, porque agora os olhos estão todos no outro lado da garagem. Coincidências ou mais que isso?
claro que neste negócio em que se tornou o que supostamente deveria ser um desporto, não há coincidências, nem acasos, nem sorte ou azar. são demasiadamente profissionais para que tal possa acontecer. É ver o que dá mais retorno e o resto é conversa. Não é Kvyat? Não é Sainz? Não é AFC? não foi Rosberg?, o ano passado. Não foi até ao Mónaco Hamilton? este ano. Só não vê quem não quer ou quem não quer assumir (como eu durante muito tempo) que o seu desporto favorito está inquinado.
era mais interessante, em vez de dar “des-gosto”, que contestasse o que eu digo! há que tempos que tento ter uma discussão séria sobre esta questão ( e sobre o DTM e sobre a ordem de partida nos ralis) e só tenho tido gente a deitar abaixo, mas ninguém a contestar com argumentação válida e inteligente. façamos deste tema uma discussão construtiva e elucidativa!
É a palhaçada dos “des-gostos”, fomentar a cobardia!
Tem toda a razão para estar lixado, dois fim-de-semana que podia ter amealhado duas vitórias, em vez disso numa corrida vai de 1º para 4º por causa da estratégia, na outra tem de ficar à espera dos pneus porque a pit wall é no andar de cima e a garagem é no piso térreo e eles perderam os pneus (são pequenos, são fáceis de se perder) e a culpa é toda da renault, claro, esses maganos franceses que querem destruir a RB. lol