Christian Horner: “Verstappen tem espírito de equipa”

Christian Horner elogiou o comportamento de Max Verstappen no GP da Alemanha, em que o normalmente fogoso piloto holandês deixou passar o seu mais rápido colega de equipa, Daniel Ricciardo, em vez de o bloquear. O diretor da Red Bull ficou satisfeito pela forma como os seus dois pilotos trabalharam em conjunto, adiantando que “o Max tem espírito de equipa”.
Horner colocou os seus dois pilotos em estratégias diferentes, com Verstappen a lutar com Rosberg com os pneus supermacios, enquanto Ricciardo começou com os macios. Quando trocaram, o australiano estava mais rápido e Verstappen não o bloqueou, “como lhe tínhamos pedido. Assim, os dois conseguiram ficar à frente do Rosberg quando este teve a penalização. O Max foi eficiente e isso contribuiu para o nosso bom resultado de equipa”.
O britânico também minimizou uma quebra da relação entre os seus pilotos, apontando que “é muito saudável, há um grande respeito entre os dois. Eles parecem gostar um do outro e fazem coisas parecidas com o carro”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Sainz que o diga!
Suponho que agora estão a tentar dourar a pílula, após ter sido batido e bem pelo Ricciardo. Há que dizer sempre qualquer coisa positiva sobre o puto-maravilha para não perder valor de mercado.
Terá Horner com esta frase ter dado algum recado a algum ex-piloto da equipa que queria tudo a trabalhar só para ele? Fica a questão… Cumprimentos
Está apenas a “limpar” o “Nãaaao” dos tempos da Toro Rosso.
Meu caro, isso já é perseguição a mais. Não foi o Vettel que mandou o seu querido Alonso para a McLaren.
Vettel quem? Por acaso nem me estava a lembrar desse…ele ainda corre? Cumprimentos 😉
Estás a insinuar que o Horner falou sobre o Alonso? Porque quando referiste um tal piloto que queria tudo a trabalhar para ele, estás claramente a falar do espanhol.
Terceira gaveta, do lado esquerdo. Lá ao fundo estão os comprimidos. Cumprimentos
Vês como tu sabes onde estão os comprimidos, isso deve ser uma caixa inteira por corrida. xD
Comprimidos contra a satisfação? Actualmente assistir as corridas de F1 e constatar as “performances” do Vettel, deixam-me sempre bem-disposto… Cumprimentos
Lindo….. enquanto tudo corre bem…. aguardar pelos próximos capítulos….