Christian Horner: “Não compreendo termo-nos livrado totalmente dos tokens”
Em 2017 os ‘tokens’ de desenvolvimento de motores na Fórmula 1 irão acabar, o que significa que deixa de haver limites ao desenvolvimento de motores. Apesar de a medida ter sido unanimemente aceite pelos quatro atuais fornecedores de motores – Mercedes, Ferrari, Renault e Honda – nem todos estão de acordo com este caminho. Um desses casos é do chefe de equipa da Red Bull, Christian Horner. “O que não compreendo é livrarmos-nos totalmente dos tokens e liberalizar-se totalmente o desenvolvimento. Porque essa não pode ser uma solução saudável para o desporto, apenas irá encorajar a sérios gastos. Não creio que isso vá criar uma competição saudável”, defendendo que deviam ser criados regulamentos claros sobre esta ‘próxima fase’ da Fórmula 1. “Por exemplo, para o chassis temos sérias normativas em termos da utilização do túnel de vento e simulador”, disse.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
[…] Christian Horner: “Não compreendo termo-nos livrado totalmente dos tokens” […]
**da-se, mas este tipo é como uma cana ao vento: vira para onde lhe dá mais jeito.