Chris Dyer regressa à F1 com a Renault
A Renault Sport F1 Team continua a reestruturar a sua equipa e nesse contexto anunciou a contratação de ex-chefe de engenharia da Ferrari, Chris Dyer, que trabalhou na Ferrari nos tempos de Michael Schumacher, por lá continuou durante o título de Kimi Raikkonen, mas saiu após o falhanço de Fernando Alonso em 2010. Regressa agora como chefe de performance em Enstone. Recorde-se que Dyer começou por ser mais conhecido nos tempos da Arrows, onde trabalhou até janeiro de 2001, momento em que rumou à Ferrari. Foi ele o engenheiro de Michael Schumacher aquando dos títulos de 2003 e 2004 e de Kimi Räikkönen em 2007, mas muitos lhe apontaram ter sido o culpado de Alonso ter ficado preso atrás de Vitaly Petrov em Abu Dhabi 2010, numa das piores decisões estáticas que há memória na F1, e que terá custado o título ao espanhol. Saído da Ferrari, Dyer rumou à BMW, como engenheiro chefe no DTM, até agora, aceitar a proposta da Renault.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI