CEO da Aston Martin diz não à F1
O CEO da Aston Martin confirmou que a marca britânica não irá entrar na F1 no próximo ano. Existiam negociações com a Force India para uma re-nomeação do nome da equipa de Vijay Mallya, mas a Aston Martin decidiu-se negativamente pela questão. O CEO da marca, Andy Palmer foi citado pelo jornal francês Le Figaro: “Não temos meios para investir na Fórmula 1. O único interesse duma marca como a nossa nos desportos motorizados passa por demonstrar a qualidade da nossa tecnologia nos carros de estrada, mas não vejo como participar em Grandes Prémios de Fórmula 1 possa dar valor à marca”, disse.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI