F1: Carlos Sainz na Renault já na Hungria?
O rumor surgiu nas últimas horas e já há quem jure a pés juntos que Carlos Sainz vai substituir Jolyon Palmer já no GP da Hungria, próxima prova do Mundial de F1. A Renault não quer esperar mais e prepara-se para ‘resgatar’ o contrato de Carlos Sainz com a Toro Rosso/Red Bull, que tem para o substituir, como se sabe, Pierre Gasly.
A janela de oportunidade pode ter surgido na sequência das recentes declarações do espanhol, que depressa foram contrariadas pelos responsáveis da Red Bull, que mais não fizeram que o seu papel, mas a verdade é que há muito se sabe que Sainz não quer um quarto ano na Toro Rosso e a Renault é o passo perfeito. Sabendo que a Red Bull está mais suscetível que nunca, a Renault terá apresentado uma oferta para ‘comprar’ o contrato de Sainz, que estará agora a ser negociada, falando-se em sete milhões de euros. Portanto, pelos vistos, Nem Sergey Sirotkin, nem Robert Kubica, Jolyon Palmer pode ter-se despedido da F1 em Silverstone, ironicamente após uma corrida que nem começou.
Cyril Abiteboul disse, entretanto que na Hungria não haverá troca de pilotos, e Sainz diz que para já não quer pensar na Renault.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Noutras notícias relacionadas: “Quem será o próximo alvo do torpedo russo no GP da Hungria? “
É verdade que o Palmer ainda não justificou o lugar, mas a quantidade de problemas mecânicos que tem tido, em comparação com o colega de equipa, também não ajudam.
Eu esperava pelo KubitZa. O Sainz ainda está muito verde e com Hulk e o polaco tinham melhor base de desenvolvimento. Acho que vamos ter uma nova vaga de pilotos ciborgues. O Billy será o próximo.
Nem na Renault conseguiria fugir do Kvyat.
O que é preciso é que o Kvyat desapareça. O pai do Sainz que leve o russo para o Paris-Dakar original.
Esta picardia destrutiva é tão má quanto a se se passa entre os pilotos da Sauber.
Não sei se faz muito sentido, mas pronto. Já o Kvyat lá vai continuar na TR. E depois dizem que não tem nada haver com mercados, dinheiro ou patrocínios… Sim sim…